
Peregrinações
Uma das formas de praticar o quinto caminho de Kriya Yoga, Bhakti Yoga, é participando de uma peregrinação. Numa peregrinação, diferentemente de uma viagem de turismo, não queremos apenas visitar lugares em busca de novas experiências e estímulos por conta de nossa vida tediosa, ao contrário, buscamos locais sagrados cheios de significados. Seja local junto à Natureza ou em algum templo, ou espaço de meditação, oração ou qualquer significado ligado a busca da dimensão espiritual da vida.
Os locais visitados possuem uma qualidade sutil de vibração que nos coloca em modo de sintonia interna quase que imediata, se de fato estivermos abertos para isso. As atmosferas de templos e ashrams ou cachoeiras, encontros e margens de rios nos elevam, nos inspiram, fortalece aquilo que já reverbera internamente. Em geral os roteiros duram cerca de 15 dias e não são necessariamente anuais, mas acontece por demanda.
Sul da Índia


Tamil Nadu, Karnataka, Kerala – Região conectada com a cultura dos Yoga Siddhas como Agastyar e Boganathar e de grandes mestres como Ramana Maharshi e Sri Aurobindo. Introdução à importante força de Murugan tão presente nestas regiões.
Norte da Índia


Rishkesh, Badrinath – Região ligada às montanhas sagradas do Himalaia e diretamente a Babaji, pois se diz que seu Ashram secreto fica próximo a Badrinath. A Ordem dos Acharyas da Kriya Yoga de Babaji possui um confortável Ashram em Badrinath, onde permanecemos por 7 dias para nos dar suporte práticas de diárias no próprio local ou como base quando das caminhadas em trilhas sagradas da região, ou ainda em visita ao templo Sri Badrinarayan.
Sri Lanka


Com o suporte do nosso Ashram em Colombo e do grupo de kriyabans locais podemos percorrer um circuito grande de templos hinduístas e budistas para compreender esta tapeçaria cultural que abriga todas as grandes tradições humanas e local onde Babaji recebeu as Kriyas Dhyanas de Boganathar.
